3 Preparativos para o meu "Chá de Cozinha"


    Olá meninas, como voces estão? 
 Eu estou muito feliz, e ansiosa pois amanhã (hoje olha a hora rs) será meu chá de cozinha hupii!
Vim mostrar pra voces só um pouquinho dos preparativos, mais só um pouquito mesmo pra deixar voces na curiosidade rs..
Ta tudo muito corrido, olha que porque e´só um chá imagina no dia do casamento . O casório será no dia 30/03  será tudo simples , só no cartório .

Vamos para as fotinhas??

Huum... Olha as forminhas do capcakes que linda ;D

     

Meninas,  falem serio ficou uma graçinha ne? rs to amando!


Huum,,, essas coxinhas minha futura cunhada que faz. Gente e´maravilhosa! Ela faz risole entre outros salgados . A fofa aceita encomendas, caso interesse vou deixar no final do post o contato dela. 
Recomendo ;)



Mulheres na cozinha não poderia faltar bagunça rs olha a arte , mais ficou legal vai . Val obrigada pelo carinho.



Bom lindas, não deu pra tirar muitas fotos porque e´muito corrido rs . Amanhã  terá um post completo com a decoração feita pela Paula Mattos  não deixem de ver.
Estou ansiosa pra receber minhas amigas :D e ver os presentinhos .

Boa Noite fofas *___________________*  Beijinhos

Mulher do salgado (Valdirene) 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito gostoso mesmo :)

Obrigada por seguir.. Mais tarde tem as fotos do chá ^^ Beijos

Carla :3 disse...

Hmm... parece estar uma delicia, boa sorte com seu chá floor
Beijoos Beeijoos ^^

http://queroserprincess.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Linda ^^

Mais tarde depois de um atrasinho kkkk tera as fotos do dia do chá mesmo rsrs não perca!

Beijos flor ..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger