1 Esmalte da Vez = Adesivo




Boa Tarde bonecas!
Como eu havia dito em outros post referente aos adesivos da Sindy Francesinha estou in love por eles, e o dessa semana está sendo meu queridinho achei ele fantástico!! São todos muito perfeitos são uma película que ficha na unha e ninguém diz ser adesivo parece ser desenhado mesmo. Quando chego em algum lugar logo noto que as pessoas ficham olhando.





Usei a cor de esmalte Zara da Lorrac, para ser bem sincera ao comprar esse esmalte por ele ser tão baratinho e não conhecer a marca não dava nada por ele. Mais ele me surpreendeu, a fixação excelente a durabilidade também. Comparando com outros de marca conhecida está melhor que muitos.

O que acharam meninas?

Beijos ...

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei ! Que cor mais linda e a estampa tambem!!!
Boa semana !

Dê uma passadinha no blog !
Estou seguindo, se gostar segue lá tbm !!!!

Com amor, thamy ;*
http://lacodemetal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger