0 Os Cuidados Que Tenho Com Meus Cabelos

    .
                                                                                                                                                                    Olá meninas,                                                                                                                                          Senta que lá vem história!!!( Lembra do Castelo Rá-tim-bum?! Rsrsr). Algumas pessoas me perguntaram como eu cuidava do meu cabelo. Pensando nisso, resolvi fazer um post para mostrar a vocês passo a passo dos meus cuidados. Na verdade, não sou tão cuidadosa como gostaria. Faço coisas simples que no final faz toda diferença! Não uso produtos caros nem importados. A única preocupação que tenho é com a qualidade. Lavo meu cabelo de dois em dois dias ultimamente. Tenho cuidado também com a temperatura da água. Se lavei meu cabelo com água muito quente, a próxima vez procuro lavar com a água mais fria
                                                                     Shampoo e Condicionador Pantene PRO-V: Uso normalmente o shampoo Cuidado Clássico da Pantene. Por não lavar o cabelo todos os dias, sempre repito o shampoo. Uso o condicionador da mesma linha. Li que com o tempo que se você usa produtos para hidratar, restaurar os fios e não está precisando, o cabelo fica mais oleoso. Deixo esse tipo de produto para quando meu cabelo 'pede', ou seja, quando vejo quelestá precisando.                                                                                       Desde quando conheci essa ampola da Pantene 3 minutos milagrosos, XONEI! Não abandono mais. Uso uma vez por semana.  
                                                                O meu cabelo natural não era lisinho era cacheado e a cor natural não era preto era um castanho  claro pegando fogo (rsrs). Mais há uns cinco anos atrás mais ou menos conheci por  intermédio de uma prima minha um produto que alisava,tingia e reduzia volume, o Henê Rená da  Embelleze. Desdentão não largo mais ele, tem um cheiro super forte que fica alguns dias no cabelo deixa o cabelo super macio e com um brilho .Gatas vou ser bem sincera, para mim, nem um outro tipo de alisante ganha da Rená nem progressivas, relaxamento, nada! A parte ruim é quele só tinge dpreto mesmo.                                                                                                                                                                   Uso duas vezes na semana, até obter o resultado que desejo depois só ir mantendo a raiz. Ajuda muito no crescimento, hidrata bastante. Sem contar o preço camarada R$ 3,99.                                                                                                      
                                                                                                                 naovivosem.com.br rs                                                                                                                
                           Gosto sempre descovar o cabelo com o secador antes de pranchar. Uso a prancha da TAIFF ION e o secador também, costumo usar mais aos finais de semana para sair , pois sabemos que o secador e a prancha destroem os cabelos.                                                                                                                                                                                                                                                                         Pra fechar, deixo algumas dicas: não secar o cabelo esfregando, não enrolar a toalha no cabelo, lavar o cabelo com ÁGUA FRIA  agride menos o cabelo, não dar nó. Tudo isso arrebenta o cabelo      .                                                                                                             Uso e aprovo!                                                                                                                                                 E aí, gostaram? E vocês,                                                                                                                        como cuidam dos cabelos???                                                                        <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger