1 Aviso Importante


Olá meninas, como estão?
Estou de volta com o blog, e peço a compreensão de vocês! Passei por mudanças em minha vida e graças a Deus dei a volta por cima e estou eu aqui amores!! huuruuu!! \0/
Vocês vão ver que apaguei algumas coisinhas do blog, alguns post. Sinceramente amores deletei muitas coisas da minha vida e por favor não queria mais comentar.
Em breve, blog vai estar de visu novo U.U estou mirabolando um MEGA SORTEIO para voltarmos com TUDO!! Huiipiiii rs
É isso gatonas, fiquem atentas que viram muitos looks, vídeos e outras coisitas. Peço a ajuda de vocês com pedido de post.

Beijos queridas, obrigada por tudo!


1 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (www.beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Quer receber o Plano da Divulgação?
Para mim, será um prazer fazer parte do seu blog através desse artigo!
Quer receber um artigo para avaliação?

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Oliveira Equipe Beleza Blog prof.rosioliveira@gmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger