4 Bolsa com Franjas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu sei que vocês estão esperando as fotinhas do meu casamento mais ainda não recebi as fotos, assim que eu receber prometo postar de imediato até eu estou na curiosidade (rsrs).

Bom no post de hoje vim compartilhar com vocês um item que esta super na moda a tão falada  " Bolsa com Franja" , eu ainda não tenho uma, mais entra na minha lista de desejos de 2013 . Estou na duvida em qual escolher, então separei as que mais gostei para vocês darem a opinião e me ajudarem nessa. Moçinhas topam?




Em um comentário no site da loja Bárbara Krás a blogueira Valéria Prado diz que "As bolsas com franja se sobressaem em qualquer produção, o ideal é combiná-las com roupas mais discretas. Elas vão bem com jeans, vestidos e saias, por exemplo. Caso as peças sejam rodadas ou plissadas e apareçam acompanhadas por calçados abotinados e salto baixo. Acessórios como colares, cintos e coletes podem fazer a diferença e deixar tudo ainda mais bonito."

Meninas, não é de deixar em duvida qual a mais linda?? Ain *__* 
Qual a que vocês preferem? Beijinhos 

4 comentários:

Unknown disse...

essas bolsas sao simplesmente um charme bem dificil de escolher !!!
as que mais gostei foram a 2° e a 3° *--*

Unknown disse...

Estou apaixonada por todas, to aceitando doações rsrs.. =D

Unknown disse...

Bolsa com franja é um arraso! *-*

Beijocass! ♥

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:i

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger