3 Casamento \o/

Olá bonecas tudo bem com vocês?
Bom, faz um tempo já que estou para postar as fotos do meu casamento. Estava tendo dificuldade para passar as fotos as danadinhas não queriam carregar (rsrs) mais enfim consegui e vim hoje compartilhar com vocês.

Bora lá ver?

 


 















Não sei nem descrever como foi esse dia, especial seria muito pouco.
 Gente foi maravilhoso quando chegou na hora do almoço e eu me vi rodeada de pessoas que eu gosto, não poderia ter sido melhor.
Se tivesse que reviver? Reviveria tudo novamente sem dúvida (rsrs), claro tirando a ansiedade e a vergonha.
Não poderia deixar de falar da minha unha ganhei esse adesivo lindo que fiquei super apaixonada vocês encontram dele na loja da Sindy Francesinhas os adesivos ficam perfeitos !
 
Quero agradecer também a Paula Mattos e a Valéria Prado que mais uma vez marcaram presença e tiraram as fotinhas. ^^

Bom, é isso meninas o post ficou um pouco grande porque não resisti, adorei todas as fotos.                                                                                 

Obs: mais tarde post da "Unha da semana", sei que estou atrasadinha (rsrs) mais sei que irão amar.
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

ESSE DIA FOI MARA SEU CASAMENTO FOI LINDO AMEI TER PARTICIPADO DESSE MOMENTO ESPECIAL ...

TIRANDO QUE O SR GUILHERME EH O MAIS PALHACO...
KKKK

FELICIDADES PARA VOCES

Unknown disse...

Como você estava linda Olguinha!!!
Ficou tudo perfeito.
Muitas felicidades pra vocês!
Beijos ♥

Unknown disse...

:k

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger