2 Look: Vestido Azul

Olá amores,
Quem me acompanha no Instagram, viu que esses dias atrás eu e algumas amigas fomos ao cinema. 
Fotografei o meu look mais confesso que não ficaram boa as fotos, estava a noite ( não gosto muito de fotos  tiradas a noite) então vesti novamente o look que usei e fotografei hoje durante o dia para compartilhar com vocês.
Como 'ADORO' vestido não pude deixar de usar um, optei por esse simples mais na minha opinião elegante não sou muito de usar salto mais usei esse bege super confortável  que acho uma FOFURA *____*.
Bora conferir:





O que acharam?


Estou usando:

Vestido:  Comprei em uma lojinha no shopping Largo Treze não lembro o nome da loja.
Sapato: Ganhei de uma amiga ( a marca é Dandara).


Beijinhos

2 comentários:

Lilian Borba disse...

Que linda ficou uma graça.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥ Grande Beijo :g
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

:d Obrigada linda.. Vou conhecer sim, com todo prazer.. bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger