4 Esmalte da Vez = Adesivo


Olá amores, como passaram o final de semana?
Bom, estive ausente por alguns dias por motivo de saúde. Queria gravar alguns vídeos mais com a voz rouca não dá né?! (rsrs) mais estou melhorando.
Estou de volta e já volto mais uma vez com minha ' Nail Of The Week ' (Unha da Semana), que esta um arraso! 
Estou ficando viciada por esmaltes *___* não posso parar em uma perfumaria que já fico loucas por esses vidrinhos. Eu com esse esmalte foi como ' Amor a Primeira Vista ', eu e uma amiga fomos a Ikesaki em Stº Amaro por esses dias, ao chegarmos lá gamei nesse esmalte fofissimo ele é um laranjinha meio avermelhado, é o ' Sassá - Beautycolor da coleção da Sabrina Sato ' super cremoso e para combinar nada melhor que essa película da Sindy Francesinhas  é uma fofura! Na verdade é uma  ' Misturinha ' vem duas opções em uma cartelinha, muito amor né?! São cerejinhas com o fundo puxado para o laranjinha claro e riscas que tem várias cores. No fundo para as películas usei o branco, o que fica perfeito com algumas películas.
Chega de papo, falei muito né? (rsrs). 
Bora conferir:






O que acharam?
Entrem no site da Sindy Francesinhas e fiquem por dentro das novidades de natal e promoções e vejam muitas películas lindas, CLIQUE AQUI !
Curtam também a Fan Page CLIQUE AQUI !

Uma ótima semana para todas!
Beijokas.

4 comentários:

Renata disse...

Oi flor amei seu blog.
Estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
Bjkas
http://renataarpinii.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiiii amore! Obrigada. Pode deixar passarei lá sim. Beijinhos

Lilian Borba disse...

Ficaram lindas. Beijos :g

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigadaa amore <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger