2 Esmalte da Vez = Adesivo

Olá meninas,
Como vocês estão?? Eu estava MORRENDO de saudades de vocês <3.
Bom, o motivo do meu 'sumiço' como algumas já sabem foi por causa da net que me deixou na mão, a tim esta deixando a desejar. O importante é que estou de volta EBAA *___* hahahaha, e estou preparando mais um sorteio para vocês =D .
Sei que estou bem 'atrasadinha' (rsrs) no 'Esmalte da Vez = Adesivo' dessa semana, me perdoem?!
Essa semana escolhi essa misturinha fofaaaaa (coloque muitos A hahaha) da 'SINDY FRANCESINHAS' com a carinha da 'HELLO KITTY' o código da película é W.2155 (muito amor não?!), para combinar optei por esse esmalte da 'COLORAMA-BONECA' que é super minha cara, adoro cores assim.
Bora para as fotinhas:



A SINDY FRANCESINHAS está com uma MEGA PROMOÇÃO !! 
Comprando acima de 10 cartelas = FRETE GRÁTIS, e na compra de 50 cartelas vocês tem 50% de DESCONTO.
Tem mais de 2.000 modelos para vocês escolherem e arrasar neste verão.
No site vocês encontram modelos novos nas categorias COPA 2014, FRUTAS e CARNAVAL que estão em alta!
O que vocês acharam?
Amores, preciso da ajuda de vocês. Me deem sugestões, dicas do que vocês querem ver aqui no blog, conto com vocês.
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa película, é muito amorrrrrrrrrrrrrrrr! :g

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeeeii tb flor, uma graça. :3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger