4 Look: Estampa Étnica

Olá meninas,
Todas nós já conhecemos e sabemos que as estampas étnicas estão em alta não é mesmo?!  Já vi vários post, fotos, mas não tinha achado uma roupa com essa estampa que eu visse e tivesse dito: "Nossa!". Até que um dia desses eu e o meu amor *_* voltando da casa da mamãe dele, entramos em uma dessas lojas que qualquer coisa é R$ 10,00 reais (falei da loja no vídeo de 'Comprinhas de Novembro'), e olhando, olhando bati o olho nesse vestidinho. 
Meninas, foi tão engraçado! Quando eu fui passar no caixa e a mulher do caixa viu esse vestido ela não acreditou que o vestido era da loja (rsrs) começou a procurar um para ela, e era o último e ela queria porque queria o meu hahaha. 
Enfim, claro que eu não dei para ela :p mais ficamos boba porque o tecido dele é bom, é algodão e ainda por cima  R$ 10,00  OMG! 
Resolvi usá-lo hoje no almoço de final de semana com a minha família, no calor que está nada melhor que uma roupa leve e confortável.








E vocês, já aderiram á moda?? Comentem o que acharam.
Conhecem essa loja dos Dez reais? Super recomendo.

Vestido: Veríssima Loja dos Dez
Sapatilha: Águia Shoes

Beijokas... Até o próximo post!

4 comentários:

Unknown disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!
Me apaixonei por ele Ollguinha!
Olha, antigamente eu não curtia essa moda, mas hoje em dia aderi a ela e não largo mais!
Domingo passado eu usei uma saia no almoço em família também, liberei o post hoje no blog, junto com você *-* hahaha

Beijos, e tá lindaaaaaaaaaaa! :g

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiiuiin q conhecidencia hahaha..
Eu adoreiiii essa estampa ;)
Vou ver seu look tb bjaooo lindaaaa.. <3

Unknown disse...

nossa q vestido lindo ^^ , ótimo para um passeio no parque ;-)

Unknown disse...

Lindo ne Bi, eu adoooroooo ele! Quando eu vi, fiquei encantada ainda mais com o preçinho BBB hahaha.. Já usei em um passeio no parque tb... Bjo sua linda :) OBS: estou adorando ter um pouquinho de vc aqui, conversando comigo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger