0 Resenha: Ideal Face BB Cream Base de Beleza 10 em 1 Avon


                                               
 O novo Ideal Face BB Cream Base de Beleza 10 em 1 da Avon promete uma pele mais bonita e perfeita com benefícios que vão além da base tradicional.

O meu BB Cream da Avon é na cor 03 Bege Natural.

Depois de ler tudo isso você pensa: Poxa, mas esse produto é milagroso mesmo hahaha. Então meninas, depois que eu comprei este BB Cream, usei bastante para poder falar com mais propriedade sobre ele para vocês. Minhas primeiras impressões do BB Cream da Avon foram boas, ele tem uma textura bem leve e fluída, espalha com facilidade no rosto, as opções de cores nos ajudam a acertar melhor no nosso tom de pele .
Outro ponto que é importante falar para quem tem pele oleosa: ele não ficou tão sequinho na minha pele, não é nada de exagerado, pra mim não tem problema nenhum, mas quem tem a pele mais oleosa pode não gostar
Eu sempre passo um pó para finalizar e ficar perfeito. A cobertura dele não é perfeita, é bem leve e natural, mas pode-se construir mais camadas. E se você observar bem de pertinho, verá que após aplicar o produto no rosto, há uns pequenos brilhos, que nas fotos são imperceptíveis.


Achei super interessante a Avon lançar um BB Cream, afinal todas nós queremos além de ficar bonitas, cuidar da nossa pele. O preço do BB Cream da Avon é R$36,99 (ou R$ 29,99 na promoção).
E aí meninas, o que acharam?
Alguma de vocês usam?? 
Acho uma boa aposta para o dia a dia.
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger