3 Wishlist: Livros que Quero

Amores,
Já comentei com vocês que eu adoro ler?
A leitura me acalma e sem falar que abre a mente, e nos leva á vários lugares sem ao menos sair de casa (rsrs).  É tão gostoso não é mesmo?! 
Quando eu começo a ler não quero parar mais, bate aquela curiosidade de saber o que vai acontecer kkk confesso que essa paixão pela leitura começou a pouco tempo, quando vi uma amiga lendo um livro e comentar comigo o que acontecia, então eu corri e comprei. 
Desde então não paro mais de ler :) .
Então resolvi fazer essa 'Wishlist' para compartilhar com vocês os livros que estou DOIDINHA  para comprar.

1- Cinquenta Tons de Liberdade; / E.L. James (já li 50 tons de cinza, e 50 tons mais escuro falta esse para completar =D).
2- A Última Música; / Nicholas Sparks (já assisti o filme, mais o livro deve ser melhor).
3- Um Porto Seguro; / Nicholas Sparks (também já assisti o filme).
4- De Volta aos Quinze / Bruna Vieira
5- Depois dos quinze / Bruna Vieira
6- A Menina que Colecionava Borboletas / Bruna Vieira
7- A Menina que Roubava Livros / Markus Zusak
8- A Culpa é das Estrelas / John Green
9- A Cabana / William P. Young

Já leram algum desses livros?? *___* O que acharam?
Prometo que se eu ler vou fazer um vídeo resenhando para vocês ta? :)

Fica a dica também para quem gosta de ler, devem ser muito bons. Ahhh!!! e quem ainda não leu e conseguir ler antes de mim, me conta viu hahaha.

Beijos 

3 comentários:

Unknown disse...

ESTOU LENDO UM PORTO SEGURO E SUPER RECOMENDO PARA COLOCAR EM PRIMEIRO DA SUA LISTA RSRSRS É OTIMO SE QUISER QNDO EU TERMINAR DE LER TE EMPRESTO

Unknown disse...

Opaa!! Agora que quero ler mesmo. Se puder me empresta, por favor. bjo

Maria Eduarda disse...

Oi! Vi que você quer o livro A Menina que Colecionava Borboletas, da Bruna Vieira. Pois é, eu tô fazendo um sorteio no meu blog desse livro! Vem participar! Quem sabe você ganha!!!
Sorteio: http://www.bellaquebela.com/2014/03/sorteio-menina-que-colecionava.html
Blog: www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger