2 Meu Chá De Cozinha

Boa Noite lindas!

Como prometido no post de hoje vim mostrar como foi meu " Chá de Cozinha "  desculpem a demora mais esta tudo meio corrido ainda.
Mais foi muitooo legal . Meninas que não foram voces perderam (rsrs) rimos bastante, pulamos, rabiscamos ate dancei (rsrs) brincadeiras tradicionais mais junto com elas os castigos .
Ah! E os docinhos uma delicia . Foi muito bom receber as minhas amigas.
Fiquei muito feliz!!!

Vamos conferir como foi ?? ^^

        Sem contar a decoração que estava super meiga do jeito que eu gosto rosinha e delicado *___*




Olha só quem estava lá, a dona da loja Assuntos Femininos minha amiga Paula Mattos ela e´super fofa .

                                           O amor depois foi tirar uma fotinha (rsrs)

A lindinha dona do blog Garota Impecavel minha mais nova amiga Valeria Prado tambem compareceu.


                    Claro, não poderia sair sem pagar um micozinho (rsrs) te adoreii Valeria ^^


  Que amigas não?? Colocaram tudo em caixas nunca eu iria conseguir descobrir.
                                           Mamae não teria alegria sem sua ilustre presença.
                                      Nem a sogra escapou dos micos (rsrs) tambem coitada arrumaram um nome muito difícil pra mim (GICOBILOBALDA), ela falava errado toda hora.








 Foi esse meu " Chá de Cozinha" não deixem de comentar o que acharam.

Quero agradecer a todas pela presença, pelos presentes. Depois que todas foram embora fiquei lá babando meus presentinhos, não vejo a hora de usá-los.

Beijinhos minhas lindas..

2 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! OMG! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ POSTOU ESSA FOTO RIDÍCULO QUE EU ESTOU PAGANDO MICO DANÇANDO NA BOQUINHA DA GARRAFA... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Mancada Ollga! :(

O seu chá de cozinha foi perfeito, muito fofo, muito amor! *-*

Que Deus abençõe cada dia mais você e o seu futuro marido. E eu amei te conhecer, você é uma fofa, tenho certeza que seremos grandes amigas! *-*

Beijos, linda! ♥

Unknown disse...

Rsrs ah linda ta bonita vai kkkk

Com certeza seremos grandes amigas, eu , vc e a Paulinha :)
Tbm adoooreeeeiiiii conhece-lá.

Obrigado pelos votos.. Beijokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger