2 Quem sou eu...




Olá meninas !
Como voces estão?
Meu nome´Ollga Oliveira, tenho 19 anos, atualmente sou contatóloga em um Centro Oftalmológico.
Quero compartilhar com voces, looks, unhas , makes mais muitas makes rs entre outras coisinhas do meu dia-a-dia.
Sou uma pessoa simples, aberta a opiniões e criticas, pois são elas que nos fazem ser melhores.
Tenho uma loja virtual de cosmeticos :) estou começando agora, mais já estou amando!!

Sejam Bem-Vindas fofas *____*

Fiquem atentas!!! Vem novidades por ai! rs 

<3 Beijinhos


2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem-vinda ao munda da websfera... mt sucesso, qualquer coisa se precisar estou aqui rs

Quando puder dê uma passadinha lá no blog, você vai gostar rs

http://umcurtocircuito.blogspot.com.br/

Beijos, fica com Deus

Unknown disse...

Obrigada flor...

Pode deixar ;)

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger