2 Resenha: Nivea Fruity Shine Morango

Olá Meninas!

Hoje vim trazer a salvação para voces que como eu tem os lábios bem ressecados , ou fica cutucando até sangrar. (Mania feia né? rs eu sei tenho que parar rs)

Mais graças a Nivea com esse balm maravilhoso nossos problemas acabaram!
Disponibilizo esse produtinho na loja, via as meninas comprando e falando mais nunca tinha pensado em usar.  Como está próximo ao meu casamento resolvi me cuidar rs  . Fiz a encomenda de um, se eu soubesse que era tão bom teria pedido antes.

Fala Nivea:

Nova fórmula de NIVEA Fruity Shine Morango, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.

COMO FUNCIONA


Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios.  

Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.



 A  embalagem é super fofa, lembra batonzinho de criança, mais achei lindinho. Não é melequento, dura horrores . Dá um brilhinho discreto , hidrata bastante e resultado rápido.




 O sabor lembra aquele gloss moranguinho das antigas (dá vontade de comer e passar toda hora rs).
Salvação por R$ 15,00, adorei!!!                          





     Boca sem proteção
                     

                             

Boca protegida *____*



Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração.


Bom fofas, uso e recomendo.
Gostaram? Já usaram?

Beijinhos ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Parece ser ótimo *----*, necessito de um desse. Também tenho essa mania feia =/

Beijoos Linda.

Unknown disse...

É otimo mesmo rs.. Eita mais uma com essa mania kkkkk Beijo Paulinha.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger