6 Comunicado!!









Olá meninas, como vocês estão?

Estava com saudades *__* . Meninas eu vim deixá-las á par do meu sumiço no blog.
Ah! Queridas, o casamento se aproxima um pouco mais de uma semana, e está aquela correria decidindo os últimos detalhes, escolhendo penteado, arrumando minhas coisinhas (nem me fala, saindo da casa da minha mãe fico triste), sei que uma hora teria que enfrentrar isso, afinal quase quatro anos de namoro.
Mais esse é o motivo a correria, mais já estou arranjando um tempo para voltar a me dedicar ao blog.

Beijos até mais..

6 comentários:

Unknown disse...

Lindona, eu acho assim: Casamento nós temos uma vez só na vida, portanto, é LEI ser o dia PERFEITO! Então, pode se ausentar o tempo que for necessário aqui, porque esse dia é mega especial, então, aproveita!!! *-*

Beijocasss! ♥

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Huupiii!!! Por isso que gosto de vcs, sempre compreensivas.
Espero que seja PERFEITO :d

Beijim <3

Amanda Larsen disse...

Aproveita bastante flor e Parabéns pelo casamento, adorei seu blog de verdade (além nesse post adorei outros post), estou seguindo já aqui, se quiser seguir de volta? beijão www.meninascapricho-dada.blogspot.com

Unknown disse...

:a Obrigada linda!

Sigo sim, concerteza..

Beijinhos

Gabriela Gomes disse...

Boa sorte! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Unknown disse...

:d Obrigada fofa!

Sigo sim ...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger