2 Dica para ir ao Trabalho

Olá bonequinhas, tudo bem com vocês?


Depois de uma semana calorosa o sol resolveu descansar um pouco , o tempo nublado e o friozinho veio nos visitar . Resolvi tirar meu casaquinho preferido do armário *___* e fazer um look confortável e ao mesmo tempo elegante .  Na época de frio é a época que as mulheres ficam mais belas, usam mais acéssorios.
Usei o look para ir trabalhar hoje. 


Confiram as fotinhas:






Sinceramente não gosto do meu cabelo preso, me sinto feia :( mais temos que mudar um pouquito (rsrs).
Meninas esse casaquinho e´super fofo, os botões dela são dorados e sem contar que tem um cinto que deixa mais acinturada  *__* . 
OMG ^__^ olhem esse scarpin fofas ele é muito mais muito confortável , a sensação é que estou de sapatilha.

Casaquinho: Assuntos Femininos
Calça: Juçara Modas capão (k2b)
Scarpin : Passarela Calçados .

Bom é isso , espero que tenham gostado é um look confortável que adorei e claro não poderia deixar de compartilhá-lo com minhas queridas.
Ah! Já estou mirabolando um para amanhã (rsrs) .

Boa Noite Lindas!

2 comentários:

Jovem Trend disse...

Flôr, amei sua dica, perfeito, continue sempre assim, você irá longe! Seguindo
segue de volta? www.hnshow.com bj

Unknown disse...

:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger