8 Look do dia - jaqueta bege

Bom dia lindas!

Como vocês estão??

Ontem eu fui no shopping com as amigas, não resistimos entramos na loja c&a .
Meninas pegamos algumas roupas para montar alguns look, e adivinha?? (rsrs) fotografei para compartilhar com vocês.

Confiram os dois looks que achei mais fofo :




                               




Meninas eu estou adorando meu novo look, olha que não gosto muito de saia justa e curta (rsrs) mais esta eu recomendo.
Essa jaqueta de couro já virou minha paixãozinha (rsrs).
Esse look também ficaria show com um scarpin preto .

Jaqueta: c&a
Blusa: c&a
Saia: c&a
Sapatilha: passarela


                                                           Look Blaser Florido



Olha como esta com muito amor *__* super meigo e delicado, dá pra usar em várias ocasiões . Essa calça ela não é jeans tá mais pra sarja e também é skinny o deixa mais confortável, ela também é modeladora. O Estou apaixonada pelo blaser, bem menininha. :) combina também com um short .

Blaser: c&a
Blusinha: a mesma do outro look c&a
Calça: c&a
Bom meninas espero vocês tenham gostado.
Uma ótima tarde para vocês.. BEIJINHOS

8 comentários:

Unknown disse...

*---* Que jaqueta perfeitaaaa, AMEII.
Gosto muito da C&A as peças são incríveis.
Vc ficou linda.

Megaa beijoooo.

Unknown disse...

Ain estou in love pelos looks ^^

Lá tem muita coisa bonita..

Obrigada flor...

Hiper beijooo

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeei o primeiro look!
A jaqueta é diva! *-*

Beijocasss! ♥

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Huuruu!!! É linda mesmo..

Beijokas

Dandara disse...

Gosti do modelito :D

Unknown disse...

Obrigada flor ^^

Bjim

Unknown disse...

Uaau, eu amei o look com a jaqueta bege! Estou virando tiete do seu blog, não paro de ler rs
Saudades!

Unknown disse...

Rsrs Obrigada Linda ^^ Huruu! Que privilegio..
Fique atenta tem mais sorteios =D
SAUDADES tbm..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger