14 Resenha - Paleta Ruby Rose 3D

Olá lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe mais uma resenha pra vocês, uma super paleta da Ruby Rose com 48 cores em 3D dá para fazer várias makes diferentes. As cores são bem cintilantes, com bastante brilho, uma pigmentação bem digna, vale salientar.
A embalagem é média cabe na bolsa , vem com dois aplicadores e na tampa um super espelho que facilita na hora de passar.
A paleta vem em uma caixa que já mostra as cores, uma boa pedida, já que , dessa forma, não é preciso abrir a paleta para ver que cores tem de opções.






Eu ainda não fiz uma make com ela ( mais já estou providenciando uma, assim que fizer posto para vocês).


                                      Eu fiz um swatch de algumas cores, pra vocês verem como ela é.

O valor da paleta é 25,00 ela está disponível na PENTEADEIRA DAS MAKES  sob encomenda.
(Corram! Está em promoção! rsrs)

Já usaram produtos da Ruby Rose? O que acharam?

Até a próxima amorecas! Beijos

14 comentários:

Unknown disse...

Amei aquele verdinho antes do lilás, meio turquesa! Dignamente apaixonada por esta palheta! Na embalagem as cores não parecem ser bonitas, confesso, mas vendo elas no swatch, meu Deusss, divinas!

Unknown disse...

Rsrsrs é maravilhosa a paleta! Fora que não mencionei a durabilidade que é incrivel para uma paleta barata.

Amanda Larsen disse...

Que fofa, eu tb tenho uma só que em outra marca, ela tb é em 3D é mt bom e lindos! Atualizei lá no blog nova moda dos acessórios http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/03/hand-palm-bracelet.html beijos

Unknown disse...

:a

Unknown disse...

*---* Fiquei apaixonada pelas cores, parece ser maravilhosa, dessa marca só usei o corretivo (que por sinal é ótimo).

Beeijooos Amoreeee (esta chegando o grande dia *-*)

Unknown disse...

(Rsrsrs) essa é maravilhosa como a que vc tem a carteira, a pigmentação é somente um pouco inferior.

Ain lindona *___* estou ansiosa já, com aquele frio na barriga kkkkk e feliz por ter as pessoas que eu gosto lá comigo né? (rsrs)Beijão

Unknown disse...

Nunca usei sombra da marca, mas pelo swatch que você fez, aparenta ser bem pigmenta mesmo!
Quero uma! *-*

Beijocassss! ♥

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkkk é ótima!

Logo, logo vc terá uma ;)

Beijoocaas!

Unknown disse...

Já conhecia a marca mas não tive a oportunidade de testar nenhum produto ainda. Adorei essa paleta, tem cores divinas..

Beijos,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa paleta virou indispensável na minha necessaire :o

Beijos

Jeice Coelho disse...

Oie amore*-*
Acabei de conhecer seu cantinho e já estou por aqui te acompanhando!
Paletinha linda gosto dos produtos da Ruby rose deu pra ver como a pigmentação é ótima!

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que paleta linda e barata! gostei bastante da sua resenha
se quiser seguir me dar uma força lá no meu blog agradeceria mesmo ele é novo. é só seguir ja sou sua seguidora!
euaana.blogspot.com
sempre que puder eu visito o Penteadeira das Makes
fique com Deus
:*

Tarci disse...

Oi linda!!! Amei seu blog, amo maquiagem e agora vou estar sempre por aqui conferindo!!!!
Pode dar uma passadinha no meu??? Estou te seguindo!! Beeijos ;**

www.eladenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Claaroo lindas! Obrigada .
Bjim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger