8 Encontro Niina Secrets + Look do Dia



Olá meninas, como está sendo o final de semana??
Para quem viu a foto que postei no Instagram viu que hoje eu participei do encontrinho da Niina Secrets e da Fabii no Parque Villa Lobos. Meninas foi muiiiito legal, tiramos muitas fotos, as leitoras fizeram perguntas para elas e rolou ate um piquenique .
As duas são umas fofas, simpáticas. Adorei o encontro!
Sem contar a bela iniciativa delas de fazer a " Páscoa Feliz " aonde cade menina que fosse ao encontro
leva-se um chocolate ou ovo para ajudar a uma instituição .
O restante da tarde aproveitei que estava naquele parque lindo e fiz uma sessão de fotinhas e claro namorei um pouquito (rsrs).
Bora conferir:







Não poderia deixar de contar para voces sobre essa fofa que eu conheci hoje lá no encontrinho e já virou leitora do blog (rsrs) Flavia Lobo um amor adorei te conhecer , espero reencontrá-la .









Meninas eu adorei eu look , adorei ficar tirando fotos me senti uma diva (rsrs) estou apaixonaaadaa por esse slipper de onçinha meigo ^^. Agora vamos para o look:

Blusinha: c&a
Calça: não lembro aonde comprei mais e´da K2B
Slipper de Onçinha: Antunes , Jd. Ângela
Bolsa: c&a
Relógio: meu querido claro já foi falado aqui , da Assuntos Femininos.

Espero que tenham gostado! 

Um bom final de semana para todas!!! <3

Super beijoo!

8 comentários:

Unknown disse...

Queria muuuito ter ido. Parece que foi bem legal! :)
Ahhhhhhh! Amei o look, principalmente o Slipper. *-*
#MuitoAmor ♥

http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Rsrs perdeu florzinha foi MARAVILHOSO!!! São muitoo fofas..

Mais oportunidades não irão faltar..
Tbm estou apaixonada pelo meu slipper ^^ # muito amor mesmo kkk

Beijão

Unknown disse...

Ain que fofo vocês dois gravando *--*
O look ficou lindo, a Nina parece ser uma fofa mesmo.

Beeijooos

Unknown disse...

Kkkk só não saiu legaal o video.. :/
Owntt *____^
Ela é muito simples. Perdeu Paulinha rsrs

Bjao

Janaína Santos disse...

Que bacana esse encontrinho!
Já estou te seguindo!
Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs

Unknown disse...

Foi muito legal!!!

Pode deixar flor ^^

Bjo

Unknown disse...

Aaaai que lindo, apareci aqui no blog, ganhei meu dia *-* rs. Foi um prazer te conhecer, vc e seu noivo são muito legais msm. Espero te encontrar novamente. Muito obrigadaaa e ja sou leitora fiel do blog, rs. Beijoooos s2

Unknown disse...

Rsrs ^^ sua fofaaa... Prazer foi todo nosso.

Minha leitorinha rsrs e vai aparecer em mais post aqui em kkkk bjãoo linda.. s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger